- Adora brincar na colcha forrada no chão. Passa bons minutos brincando.
- Passa mais tempo se divertindo no berço, na cama, na colcha no chão. Isso, desde que tenha alguém ao seu lado. Abre o berreiro quando percebe que esse alguém saiu de perto dela.
- Adora quando o papai a leva para ver a mamãe tomando banho e vice-versa.
- Fica hipnotizada quando entra no elevador. Papai disse a ela que é a caixinha mágica.
- Quando vai tomar o sol matinal, dá birra quando colocada no carrinho. Gosta de apreciar as árvores, o movimento da rua no colo. De boba, ela não tem nada. Dessa forma, a visão fica mais ampla. hehehehe.
- Foi pela primeira vez para a praia. Não estranhou absolutamente nada, pelo contrário gostou de tudo. Não deu o menor trabalho. Colocou o pezinho na água do mar e não chorou, mas quando testou a água da piscina abriu o berreiro.
- Era tanta informção para ela assimilar na viagem, que teve um dia que ela capotou às 17h e só acordou para mamar e dormiu de novo. Mas daí, a partir desse dia a pequena começou a acordar junto com as galinhas, às 6h da matina. hehehehe.
- Começou a comer papinhas. Gostou de banana, torceu o nariz para maçã e gostou muito mais ou menos da papinha de sal. Gostou de beber água. Mas sua predileção continua mesmo pelos peitones.
- Mal acorda e faz brrrrrrrrr com a boca. Daí, é baba para todos os lados, para todos os palcos. Coisa mais fofa do meu Planeta.
- Fica estática olhando para a gente quando começamos a balbuciar para ela de forma lenta as palavras: mamãe, papai, Malu, vovô, vovó, padrinho, madrinha, titio, titia e por aí vai. Teve uma vez que a vovó conseguiu fazê-la dormir dessa forma.
- Quer pegar tudo que está ao seu alcance e quando não consegue fica MEGA irritada.
- Continua alucinada pelo meu cabelo.
- Se antes o papi tinha importãncia secundária para a pequena, agora ele também é protagonista. E o papis fica todo orgulhoso com a conquista.
- Registrei que havia gostado da painha de banana e da de sal mais ou menos, né!? Pois é, mas o fato é que está cada vez mais díficil. Vc se recusa com todas as forças. Confesso que fico muuuuuito irritada com a sua resistência, pois os dias estão passando e logo logo já é hora da mamãe voltar para o trabalho. Vc não quer pegar a mamadeira e daí o meu coração fica ainda mais apertado. Mas eu e seu amado pai somos peristentes e cada dia tentamos um pouquinho.
- Está quase careca, mas continua liiiiiiinda de doer.
- Ainda está banguela, mas continua liiiinda de morder.

Nenhum comentário:
Postar um comentário